sábado, 9 de junho de 2007

Mais um dia...

Olá
Pois cá estamos... mais um dia...
Acordei bem, a mnhã foi tranquila, no entanto no fim de almoço lembrei-me de beber café, isto porque ajuda-me na prisão de ventre (paranoia), agora, neste momento já tenho as mãos a tremer e a transpirar, uma tesão doida nos maxilares, um medo estranho de tudo...que estranho não é?!
Pronto já tomei metade do comprimido que me alivia este estado, agora é esperar e daqui a uns minutos estarei mais tranquila.
O engraçado disto tudo é que eu consigo esconder tão bem este problemas, ninguém imagina o sofrimento que me vai na alma...eu gosto de rir, de cantar, de tocar acordeão, de dançar num Grupo Folclórico...
Fui convidada para entregar uns prémios, vai ser hoje às 21h...terei de ir acompanhada pelo meu marido (que é um santo), pois já me tou a ver a ter uns piripaques.Enfim...

Até logo ou até amanhã...

1 comentário:

Liana disse...

É normal usares uma mascara...