sábado, 16 de junho de 2007

Bons dias...

Olá, bons dias a todos...apesar de ter andado a chover.
Sim, quer queiramos quer não o tempo influencia muito o nosso estado de espírito, ainda ontem estava um dia estranho e eu andava estranha igualmente. Como sou um bocado hipocondríaca comecei a pensar que andava com uma pedrada do caraças, por causa da medicação que tomo, mas é estúpido pensar isso, já que a medicação é para ansiedade e ataques de pânico e não para dormir...hoje de manha tentei reduzir para metade, se passar o dia bem continuo, caso contrário volto ao mesmo até ir ao médico novamente.
Apetecia-me viajar, ando cansada...sim estes maus estar que tenho debelitam-me o psiquico, fico cansada de tanto pensar.Daqui a um mês ponho férias yupi...e com um bocadinho de sorte vou até às ilhas espanholas passar uns dias.
Bem...fim de semana, tentar relaxar, aproveitar a minha mana que me transmite confiança, daí reduzirem os ataques (apesar de ter outras pessoas que me fazem o mesmo, poucas mas há)...
Um exelente dia...
Até amanha!

1 comentário:

Liana disse...

Diverte-te Amiga...
Não penses tanto nos problemas.