quarta-feira, 13 de junho de 2007

Boas...

Olá...sim estou calma.
Apesar do tempo que está lá fora, sinto-me calma. Sim, eu acho que o tempo influencia o estado de espírito das pessoas...mas comigo é tudo muito engraçado, ou seja, se está frio e chuva é porque não vem o Verão e ando triste, se vem o calor sinto-me mal e penso no tempo fresco, não me entendo mesmo.
Ontem à noite fui á ginástica, tive uma taquicardiazita, ui ui pensei que ía ter um ataque cardíaco, meu Deus...e por falar em Deus, só ele me pode ajudar, ele sabe porque sofro com isto, porque é que tem que ser assim...tenho Fé que tudo se resolva.

Estou farta de estar no serviço, quero ir para casa, vou pintar os meus cabelos, relaxar um pouco e talvez jantar a casa da mama para matar saudades.

Amanha é outro dia e ainda temos o resto deste para viver, por isso vamos ficar com Deus...

1 comentário:

Liana disse...

Pensa em coisas boas :)