sexta-feira, 8 de junho de 2007

O início...

Bem, cá estou eu a dar início ao meu simples blog, a fim de desabafar os meus medos, as minhas angústias, tudo o que me vai atormentando.
O certo é que ao longo da vida, nem tudo são rosas, todos nós sofremos de uma maneira ou de outra...mas o sofrimento de que vos quero falar é outro...é um sofrimento angustiante que gira á volta do medo...medo de quê??? não sei bem explicar.
Já tive medo de tomar banho, medo de andar na rua sozinha, medo de estar entre pessoas, medo de ir à igreja,medo de morrer, medo de ter um ataque cardíaco, enfim...medos, medos e mais medos.Estes medos nunca vêm só, trazem consigo a ansiedade e os ataques de pânico, que vou controlando com ansiolítico e antidepressivo.
Este tormento dura há quase 10 anos...e eu tenho 26!
Sinto que não sou dona da minha própria vida...muitas coisas estranhas acontecem no meu íntimo. Às vezes anda tudo bem, de repente lá vem ele...o medo!
Apartir de hoje vou-vos contando as minhas parábolas. É dificil falar deste assunto com alguém, principalmente alguém que não saiba o quão angustiante é, a verdade é que há muita gente a sofrer deste tipo de problema e tâm vergonha de o assumir, pois podem pensar que andam maluquinhos...é verdade, eu também pensava isso.
Amanha volto para dizer como estou, já que hoje apanhei um susto tremendo com mais um ataque de pânico vindo do nada. Parecia que ía morrer, o meu coração disparou, tive a sensação que fiquei sem sentidos, com o carro nas mãos, as pernas tremiam, e eu só queria chegar ao serviço para me sentir segura,meu Deus que aflição.

Sentei-me, repousei, bebi água com açucar, tomei o meu comprimido e resolvi criar o blog para ser o meu ouvinte e companheiro, nestas e noutras horas.

Acredito que vou partilhar convosco muito mais do que os medos, vou partilhar também as minhas alegrias que também são muitas. Vou partilhar a minha pancada pelo facto de ter 10 kilos a mais...e por aí fora.
Até breve!

2 comentários:

Liana disse...

Força... desabafa!

Pink Tree disse...

olá estou a seguir segue o meu também!

http://pinktreefree.blogspot.pt/