terça-feira, 12 de junho de 2007

Coisas da Vida

Passou o fim de semana, e eu não tive tempo de vir aqui desabafar as minhas mágoas.
Apanhei um grande susto...o meu marido levou um tombo no futebol que foi parar ao hospital, fizeram um tak, mas graças a Deus que estava tudo bem.Contudo valeu po susto, até porque apesar de saber que o tak não acusou nada eu insistia em pensar que ele tinha alguma coisa.
Tive actuação do Rancho (sem vontade nehuma, mas teve que ser)...

O pânico continua...e mais, sou hipocondríaca, se tenho uma pequena dor penso logo que vou morrer, é rídiculo mas é verdade.

Decidi que não iria frequentar mais o forum onde participava, sobre ansiedade, com pessoas que sentiam o mesmo, mas acho que andava a ficar passada com o que lia por lá, por isso vou esquecer o forum...

E pronto...mãos ao trabalho para tentar subreviver mais um dia.
Até breve

1 comentário:

Liana disse...

Sabes, as vezes os foruns atrapalham mais do que ajudam...

Eu já tive que me afastar do "meu"...